Início Notícias Galeria de Fotos Atletas campeão mundial de fisiculturismo de Piaçabuçu é homenageado em coquetel

Atletas campeão mundial de fisiculturismo de Piaçabuçu é homenageado em coquetel

4
COMPARTILHAR

piacabucunews-117O atleta Gabriel Kaandro 18 anos, representante de Piaçabuçu e do Estado de Alagoas foi homenageado na noite desta quinta-feira (14) no Espaço cultura em Piaçabuçu.

O Campeão Norte-nordeste e Mundial 2016, foi recepcionado em um coquetel organizado pela equipe da Cultura através do Hermínio e amigo, onde estiveram presentes à cerimônia empresários, autoridade, amigos e parentes do atleta.

Apresentação do atleta  Gabriel Kaandro.
“Foi uma noite mágica, agradeço a presença de todos, especialmente aos meus amigos e familiares que nos prestigiaram comparecendo à recepção, também aos todos os nossos parceiros que vem acreditando no nosso trabalho”, declarou Kaandro

O fisiculturismo é um esporte que exige empenho e dedicação, isso faz toda a diferença. No caso, não apenas nos treinamentos para as  competições, mais o atleta de fisiculturismo tem que ter uma dieta rígida e dormir na hora certa.

piacabucunews (75)

Uns dos componentes da equipe GK, falou em uma rede social do reconhecimento ao atleta que levou com muito orgulho o nome de Piaçabuçu para mundo:

Gabriel Kaandro, levou o nome de Piaçabuçu para o mundo, ele foi o primeiro jovem da categoria dele levar o nome não só do estado de Alagoas, e sim o nome desse Brasil querido para o mundo do fisiculturismo, hoje venho aqui humildemente lhe parabenizar irmão por essa vitória, temos orgulho de você”  comentou Leo Lessa

piacabucunews (47)

Sua mãe Kelly falou sobre a determinação desde criança, nas atividades esportivas e sempre confiou e apoio em todas suas decisões. “Tenho muito orgulho de você filho, sei e conheço seu potencial, continue fazendo sempre o melhor, pois muito jovens aqui tem você como espelho”. Afirmou sua mãe.

piacabucunews (83)

Abrilhantou o evento a banda Olha o xote e amigos no musical que animou a todos.

Na cerimonia ele apresentou sua galeria de troféus o mais importante segundo Gabriel ainda tá por vir que é o Campeonato Universo de Fisiculturismo.

“Quero ser exemplo para muito jovens da minha e querida cidade de Piaçabuçu, estão se tiverem metas e foco, tudo é possível”. Afirmou muito emocionado.

Por redação

Galeria de fotos

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns kaandro desejo tudo de maravilhoso em sua vida, garoto forte não só pelos músculos rsrs.. Mas por sua força de vontade e coragem de enfrentar tantas dificuldades e vencer. Obstáculos tem, mas vamos ver quem o consegui superar, você é um campeão, boa sorte em sua jornada. Abraço! Mariana Alves.

  2. Parabéns kaandro desejo tudo de maravilhoso em sua vida, garoto forte não só pelos músculos rsrs.. Mas por sua força de vontade e coragem de enfrentar tantas dificuldades e vencer. Obstáculos tem, mas vamos ver quem o consegui superar, você é um campeão, boa sorte em sua jornada. Abraço! Mariana Alves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here