Início Notícias Polícia Explosão de banco: vídeo mostra movimentação de assaltantes em Igreja Nova

Explosão de banco: vídeo mostra movimentação de assaltantes em Igreja Nova

0
COMPARTILHAR

O delegado Vinícius Ferrari, titular da Seção de Roubo a Bancos (Serb), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), divulgou, nesta sexta-feira (6), vídeo que mostra a movimentação de assaltantes no ataque à agência do Banco Bradesco da cidade de Igreja Nova, nessa quinta-feira (05).

Pelo menos três dos criminosos aparecem nas imagens. Eles usam coletes e balaclavas (capuzes), enquanto um deles está com uma arma longa.

Imagens flagram assaltantes de banco

Agência do Bradesco de Igreja Nova foi invadida por criminosos

Segundo o delegado, entre cinco e dez homens participaram do ataque. No local, foram encontrados estojos de munição, calibre 7.62,  9mm e .45, resultado dos disparos efetuados durante o roubo.

Os bandidos fugiram em direção à rodovia BR-101, utilizando um veículo Honda Civic de cor prata e placa não anotada. Ainda segundo o delegado, os criminosos não chegaram a levar dinheiro, apesar de o prédio ter ficado muito danificado.

Já o esquadrão antibombas localizou, no interior da agência, um explosivo não denotado, o que levou Vinícius Ferrari a fazer um alerta. “Nem população, nem funcionários devem se aproximar de agências explodidas, em virtude dos riscos de desabamento e de novas explosões”, afirmou.

Por gazetaweb

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here