Início Notícias Piacabucu Paredões no Pontal do Peba estão liberados com ressalva, após reunião entre...

Paredões no Pontal do Peba estão liberados com ressalva, após reunião entre Procuradoria Municipal, vereadores e justiça.

0
COMPARTILHAR
A juíza Fabíola Melo Feijão, recebe comitiva para flexibilizar o uso dos paredões neste carnaval.

Uma reunião realizada na tarde desta sexta-feira (09), provocada pela procuradoria  em parceria  com os vereadores de Piaçabuçu, possibilitou uma flexibilização da justiça para o horário estipulado anteriormente para o uso de equipamentos sonoros na Praia do Pontal do Peba, durante os festejos carnavalescos de 2018.

O Procurador Municipal Dr Fábio Lobo e os representantes da Câmara de vereadores, foram recebidos pela juíza Fabíola Melo Feijão, que atendendo os anseios da maioria flexibilizou o uso dos paredões para acompanhar os blocos, no horário compreendido entre as 9h e 17 horas na praia, não sendo permitido o uso dos equipamentos sonoros dentro do povoado.

Assim, irá possibilidade ao Pontal do Peba um dos principais destinos turísticos durante o reinado de momo, fomentar a economia, além da diversão garantida aos foliões neste 4 dias de festa carnavalesca.

Para o prefeito Djalma Beltrão, o município de Piaçabuçu é o único vencedor.  ‘ Quero em nome de toda a gestão, agradecer a compreensão da Dra Fabíola Melo,  mostra que os poderes constituídos têm que ter essa hegemonia, para uma cidade forte e vitoriosa’, pontuou o prefeito.

Por redação/Fonte Rafael Medeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here