Início Notícias Polícia PF apreende carros de luxo, embarcações e imóveis de alto padrão durante...

PF apreende carros de luxo, embarcações e imóveis de alto padrão durante operação

0
COMPARTILHAR

Durante o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão, agentes da Polícia Federal e Policiais militares trocaram tiros com criminosos e um deles foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ação integra a Operação Duas Faces, deflagrada na manhã desta quinta-feira (07) para reprimir atuação de organização criminosa constituída para promover ocultação de recursos provenientes de crimes, liderada por indivíduo condenado por diversos delitos, dentre os quais homicídio, assalto e tráfico de drogas.

Estão sendo cumpridos nove mandados de Busca e Apreensão, cinco de Prisão Preventiva e três de Condução Coercitiva, além de sequestro de bens e valores, todos expedidos pela 17ª Vara Criminal do Estado de Alagoas.

Um efetivo de 60 policiais federais, além de 20 policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), foi empregado no cumprimento das medidas em Maceió e em Barra de São Miguel.

O principal investigado é foragido da justiça do estado de São Paulo/SP, tendo assumido identidade falsa e se radicado em Maceió, onde ostentava elevado padrão de vida.

Diversos bens, como carros de luxo, embarcações e imóveis de alto padrão estão sendo objeto de sequestro e apreensão. Os presos e todo o material arrecadado serão encaminhados à Superintendência da PF em Alagoas. Os investigados serão indiciados pelos crimes de organização criminosa e lavagem de dinheiro, além de falsidade ideológica.

Fonte: Cada Minuto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here