Início Notícias Piacabucu Reunião confirma a realização do Dia dos evangélicos em Piaçabuçu

Reunião confirma a realização do Dia dos evangélicos em Piaçabuçu

0
COMPARTILHAR

Nesta terça-feira (11), o Vereador Gelson da Paciência convidou os líderes evangélicos para uma reunião na Câmara Municipal de vereadores, para falar sobre a retomada do Dia dos evangélicos que está previsto para o dia 02 de setembro em Piaçabuçu.

De acordo o vereador Gelson da Paciência, esse primeiro encontro será para tirar dúvidas, conhecer um pouco mais as lideranças e levantar nomes das possíveis bandas, cantores e pastores que irão ministrar no evento.

Estiveram presentes representantes dos líderes das Igrejas Batista, da Assembleia de Deus do ministério da Missão e os pastores da Assembléia de Deus da Madureira , da Igreja Casa do Oleiro e da Igreja Quadrangular.

“Foi uma reunião para conhecer um pouco mais do projeto e começar este relacionamento em prol do reino de Deus, onde teremos a oportunidade de estarmos unidos proclamando  que Jesus é o único caminho, a verdade e a vida.”, ressaltou a Pastora Cida da igreja Quadrangular.

Um segundo momento, ainda com data a ser marcada, será formada uma comissão para cuidar da programação e organização do evento.

O Dia dos evangélicos está no calendário municipal, por onde já passaram vários cantores nível nacional como: O cantor Marcos Antônio,  Alex Gonzaga, Sara Farias entre outros ministérios locais. Porém, o evento não acontece nos últimos 3 anos.

Por Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here