Início Notícias Piacabucu VÍDEO: Banda de música do corpo de Bombeiro desfila em Piaçabuçu na...

VÍDEO: Banda de música do corpo de Bombeiro desfila em Piaçabuçu na comemoração dos 22 anos do C.S.F.

6
COMPARTILHAR
Colégio sagrada Família comemora o 22° aniversário com desfile cívico

As ruas de Piaçabuçu ficaram lotadas neste sábado (05), para prestigiar o desfile cívico do Colégio Sagrada Família,  que faz parte das atividades comemorativas do aniversário de 22 anos da instituição de ensino.

Com a temática “Forças Armadas”, os alunos representaram à marinha, exercito e a aeronáutica, além dos guerreiros do corpo de bombeiro, policia civil e a policia militar.

Desfile percorreu as principais ruas da cidade

A banda de música do corpo de bombeiros militar de Alagoas foi atração a parte, um verdadeiro show, com seus  dobrados e as apresentações clássicas e as tradicionais em vários ritmos, fez a animação em todo o percurso.

A diretora Zelita  visivelmente emocionada agradeceu em nome de toda  a equipe do Colégio Sagrada Família  e especial  o apoio dos pais, que fizeram todos os esforços para que seus filhos abrilhantar-se o desfile.

Diretora Zelita emocionada pela festividade de 22 anos da instituição de ensino

“Quero em nome de toda a equipe do colégio sagrada família, agradecer aos pais, os nossos alunos e principalmente a banda de música do corpo de bombeiros militar de Alagoas, onde alguns dos componentes foram meus alunos o Cap Simões, 1° Ten Ailson Melo, 2° Ten Lucio, Sub Ten Montgomery e Sub Ten Tadeu, e hoje representam bem os filhos da terra, isso me deixar muito orgulhosa porque acreditamos que os estudos e conhecimentos nos apresentam novos horizontes e esses músicos são provas reais disso”, ressaltou Professora Zelita.

Após o desfile os pais e alunos foram presenteados com mais uma apresentação da Banda de Música no calçadão.

Músicos que são filhos da terra: Cap Simões, 1° Ten Ailson Melo, 2° Ten Lucio, Sub Ten Montgomery e Sub Ten Tadeu.

Por Redação

Galeria de fotos

6 COMENTÁRIOS

  1. Agradeço em nome de todos que compõem a banda de música do corpo de bombeiros militar de Alagoas a receptividade oferecida bem como a presença de todos para prestigiar não somente músicas selecionadas para abrilhantar o evento bem como apresentar nossos companheiros filhos da terra: Cap Simões, 1° Ten Ailson Melo, 2° Ten Lucio, Sub Ten Montgomery e Sub Ten Tadeu.

    Reitero aqui a disposição de todo efetivo músico e agradecemos pelo convite.

    Forte abraço a todos dessa bela terra!!

    • Sub Ten Leonildo, nós que fazemos o Colégio Sagrada Família é quem agradecemos pelo empenho, dedicação e pelo Brilhantismo. A Banda é perfeita! Possui um repertório variado e para todos os gostos. Além de nos proporcionar esse momento na pequena Piaçabuçu. A presença dos filhos da Terra nos ajuda a mostrar que a Educação é a chave que abre muitas portas para o futuro profissional e que nosso pequenos podem alcançar além de tantas outras profissões, a de mimitar e quem sabe, músico.
      Parabéns!!!!!!!

  2. Sobre a minha terra… Faco minhas as palavras de Goncalves Dias ” Minha terra tem palmeira onde canta o sabia as aves que aqui gorjeiam nao gorjeiam como la.” E indescritivel a emocao que senti ao poder mostrar o meu trabalho aos meus conterranios. Um sentimento de dever cumprido. Apos tantos anos e depois de andar de norte a sul por esse nosso estado, finalmente pude agradecer a essa terra por ter me tornado um musico. Espero que esse acontecimento mostre aos jovens que os sonhos podem ser conquistados e so acreditar.

  3. Gostaria de agradecer aos idealizadores do evento (Colégio Sagrada Família) pela iniciativa do tema do desfile e pela homenagem feita aos filhos da terra. Agradeço a Deus pela oportunidade que me deu de ter nascido numa terra abençoada pelas belezas naturais e por pessoas dedicadas porque, se hoje estou na Banda do Corpo de Bombeiros, é porque professores de música dedicados da nossa querida Euterpe São Benedito ensinaram-me essa arte maravilhosa. Não poderia deixar de agradecer também a todos que fazem o Piaçabuçu News pela brilhante cobertura e divulgação do evento.

  4. Muito lindo, em épocas tão conturbadas, a comunidade precisa de boa músicas e de bons músicos pra animar o dia. Parabéns a bateria da de música do Bombeiro Militar de Alagoas. (Família Militar)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here