Início Notícias Piacabucu Câmara dos vereadores de Piaçabuçu aprova doação de terreno para ampliação da...

Câmara dos vereadores de Piaçabuçu aprova doação de terreno para ampliação da COOPAÍBA

0
COMPARTILHAR

Durante a sessão ordinária da câmara legislativa de Piaçabuçu, desta quinta-feira (12), foi aprovado, por unanimidade, a primeira fase do projeto 04/2018 para doação de imóvel público para a ampliação da Cooperativa dos agricultores familiar e dos empreendedores solidários – Coopaíba.

O Presidente da câmara, Kayro Castro, ressaltou sobre a importância dessa conquista para a população de Piaçabuçu, em relação a geração de emprego e renda. “Essa conquista é de grande mérito principalmente para a população piaçabuçuense. Com a ampliação da cooperativa teremos novas vagas de empregos que darão oportunidade para que pais de família tenham sustento”, finalizou.

Antonino Cardozo, o presidente da COOPAÍBA, agradeceu aos vereadores e a prefeitura municipal pela valorização dada à cooperativa.  “Os nossos agradecimentos a todos vereadores e a prefeitura pela compreensão do papel da COOPAÍBA na geração de emprego e renda na cidade. Hoje já representamos um acréscimo de 60% nos repasses de ICMS ao município. Em números absolutos a COOPAÍBA já representa uma arrecadação a mais para o município na ordem de 700 mil reais. Recurso que pode ajudar tanto a Câmara, quanto ao município no que diz respeito as necessidades da população”, concluiu.

O projeto possui três fases que estão previstas para serem votadas na próxima semana.

Por Redação