Início Notícias Piaçabuçu CENTENAS DE PESSOAS RECEBEM CANDIDATOS, EM PIAÇABUÇU, JUNTO COM EX-PREFEITO DALMO SANTANA...

CENTENAS DE PESSOAS RECEBEM CANDIDATOS, EM PIAÇABUÇU, JUNTO COM EX-PREFEITO DALMO SANTANA JR.

0
COMPARTILHAR
Desde o início da manhã de domingo (09), via-se grande movimentação nas ruas de Piaçabuçu e, mais ainda, nas redes sociais. Isso se deu ao fato de candidatos, com expressividade na política nacional, marcarem agenda de campanha na cidade ribeirinha.
Com o apoio do ex-prefeito Dalmo Santana Jr., lideranças políticas e comunitárias locais, e uma equipe que tem feito corpo a corpo em localidades da cidade, a deputada estadual Jó Pereira, o deputado Federal Arthur Lira e o senador Biu de Lira, foram recebidos por uma multidão na sede da Colônia de Pescadores Z-19. Logo na chegada, o local foi tomado por muita animação e demonstrações de aceitação às candidaturas.
As alternâncias das falas serviram para expressar as razões dos apoios e, principalmente, para que os candidatos pudessem prestar contas daquilo que já foi feito, em benefício da cidade. Argumentos reafirmados por Dalmo Santana Jr. que, com discurso enérgico, fez questão de apontar toda a trajetória de apoio e o quanto cada um deles demonstra compromisso com o povo alagoano.
“Meus amigos e amigas, esses candidatos que aqui estão, podem sim pedir o voto de cada um de vocês, porque tem trabalho prestado e respeito por nossos conterrâneos. Além de aportes financeiros em todas as áreas do município, com obras que transformaram nossa cidade e permitiram avanços nos 8 anos de nosso mandato, foram os responsáveis pela viabilização e estruturação de cooperativas e associações produtivas, que geram renda e possibilitam que centenas de famílias sobrevivam com dignidade”, afirmou Dalmo Jr.
Desse jeito, o evento cumpriu a missão de mostrar as alternativas à comunidade e se espera que, nessa campanha, haja mais espaço para a exposição de ideias que apontem para soluções de problemas sociais, e menos acusações desrespeitosas que em nada agregam à consciência do eleitorado.
Por: Assessoria