Início Notícias Famosos Claudia Raia deixa Fátima Bernardes envergonhada ao relembrar momento com namorado

Claudia Raia deixa Fátima Bernardes envergonhada ao relembrar momento com namorado

0
COMPARTILHAR

Claudia Raia deixou Fátima Bernardes envergonhada ao relembrar um momento dela com Túlio Gadelha. Na época, eles ainda não eram namorados, e uma frase da atriz constrangeu a apresentadora.

Ela está bonita assim por quê? É o amor…“, disse a atriz no “Encontro”, ao vivo, desta terça-feira (12). “Fiquei com vergonha“, falou Fátima, que afirmou acreditar num cupido após ser questionada pelo público.

Se você tem alguém que te conhece e tem a chance de te proporcionar o encontro com outras pessoas que elas acham que têm alguma coisa em comum, acho que pode ajudar sim. Facilita às vezes“, comentou.

Sou testemunha de que ela não olhava com esse olhar para o namorado. Porque ela foi nos assistir de amiguinha”, lembrou Raia. “Sim, mas não tinha nada“, respondeu Fátima. Ela e Túlio, antes do namoro, foram assistir a um musical de Claudia.

Nada, nem o olhar tinha, dela não tinha, dele tinha…“, completou ela, deixando a apresentadora tímida. “Vamos continuar o programa, minha gente“, desconversou Fátima.

Fonte: Alagoas Alerta