Início Notícias Polícia Homem é preso após tentar agredir militares durante abordagem na Santa Lúcia

Homem é preso após tentar agredir militares durante abordagem na Santa Lúcia

0
COMPARTILHAR

Um homem foi preso após tentar agredir o comandante de uma guarnição do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante uma abordagem, realizada na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro da Santa Lúcia, em Maceió.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os policiais do 5° BPM receberam denúncia de que Pedro Graciliano da Silva Neto, de 32 anos, estava ouvindo som no volume máximo, atitude que estava incomodando os vizinhos.

Ao chegarem no local, os militares solicitaram que ele diminuísse o volume de um aparelho de som. Segundo os policias, Pedro se recusou a atender a solicitação dos policiais.

Quando os militares se aproximaram, Pedro tentou agredir o comandante da guarnição do 5º BPM. O militar conseguiu se esquivar e em seguida os policiais o imobilizaram.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por desobediência, desacato e perturbação do sossego alheio, sem direito a fiança.

Fonte: gazetaweb