Início Notícias Polícia Polícia apreende 50 quilos de maconha durante operação em AL

Polícia apreende 50 quilos de maconha durante operação em AL

0
COMPARTILHAR

As Polícias Civil e Militar, durante uma operação, apreenderam 50 quilos de maconha e munições na manhã desta sexta-feira (12) no Assentamento Boa Vista no município de Olho D’água do Casado no Sertão de Alagoas. Um menor foi apreendido e o proprietário do terreno foi identificado.

A ação foi desencadeada por ordem do delegado-geral Paulo Cerqueira e o comandante-geral da PM, Marcos Sampaio, após um levantamento da 2ª Seção do Estado Maior de investigação que também contou com o apoio do Serviço de Inteligência do 9º – BPM e da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).

Na oportunidade um adolescente de 16 anos foi apreendido no local, durante as buscas os policiais encontraram várias mudas de maconha e dois pés de quase um metro de altura, o que totalizou 50 quilos de maconha prontas para a venda.

O proprietário do terreno foi identificado como Zenido Vieira dos Santos, ele fugiu ao perceber o cerco policial.

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti que coordenou a operação informou que o indivíduo terá a prisão pedida a justiça da comarca local. “Ele conseguiu escapar hoje, mas já iremos pedir o mandado de prisão preventiva para que ele possa ficar preso, ele já tem outras passagens pela polícia, inclusive por tráfico”, ressaltou o delegado.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) em Delmiro Gouveia.

Fonte: Cada Minuto