Início Notícias Piacabucu Vândalos destroem, novamente, patrimônios públicos em Piaçabuçu

Vândalos destroem, novamente, patrimônios públicos em Piaçabuçu

0
COMPARTILHAR

Destruir o patrimônio público parece que já está virando rotina para algumas pessoas, pois em menos de um mês, vândalos voltam a arruinar bens patrimoniais públicos de Piaçabuçu.

Numa matéria publicada pelo Piaçabuçu News, no dia 20 de fevereiro, foi notificado sobre as diversas ações de vandalismo que estavam acontecendo no município, além das penalidades que quem fosse flagrado atuando ações vândalas iria sofrer. Porém, pelo que parece não foi o suficiente.

Nesses últimos dias, e as correntes de vedação, da circulação de veículo na orla da cidade,  foram arrancadas brutalmente, novamente.

Vale lembrar que, uma das principais economias de Piaçabuçu vêm através dos serviços oferecidos pelo turismo e essas ações podem afetar diretamente na qualidade deles, o que pode prejudicar a geração de emprego e a fomentação de renda no município.

Os equipamentos danificados obrigam a gestão municipal a empregar mais recursos. O dinheiro gasto na reposição e concerto de cada item quebrado, ou ainda outras formas de destruição,  poderia ser usado em outras obras.

O secretário de Turismo, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Otávio Augusto, conscientizara a toda a população sobre a importância da preservação dos patrimônios. Assista o vídeo:

 

A Prefeitura Municipal de Piaçabuçu e pede a toda população que se souber de algo denuncie à Redação do Piaçabuçu News ou através do fone (82) 3552-1155.

Por Redação